Wednesday, July 13, 2011

NAS BRUMAS DO MAR

4 comments:

Rembrandt said...

Amigo mío,
siempre logras sorprenderme!!!
Esta vez no sólo lo hermoso del arte,sino que además le sumas los versos en voz del poeta, que más se puede pedir?
Me quedo sin palabras ante tanta belleza, felicitaciones querido Veu, tu sitio es una maravilla!!!

Gracias por tus cálidos comentarios de siempre, son una caricia para mi corazón.

Muitos beijinhos prá vocé.
REM

Vivian said...

Olá,amigo!

É com assombro e deleite que ouço suas poesias. Em cada verso um encanto, uma sedução!É o mistério que se desvenda, é o amor em ebulição!
Perfeito!
Beijos pra ti amigo.
Com respeito e admiração!
Bom final de semana!
Agradeço muito sua gentileza e carinho!!

Maria Alice Cerqueira said...

Ola amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Lindalva said...

Boa noite Maya estivestes há pouco no Ostra da Poesia mas esqueceu de votar... ainda a tempo até meia noite. beijos - já estou a te seguir