Thursday, May 5, 2011

MIMOS



Photobucket

6 comments:

Evanir said...

Querida conhecendo seu blog..
Tem uma essência divina me senti no céu com tão belas mensagens e flores.
Um feliz final de semana.
beijos e beijos meus.
Estou seguindo seu blog que é um doce encanto beijos meus,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

blog da Paraguassu said...

Olá querida,
Passando para agradecer sua visita ao meu blog.
Adorei conhecê-la. Já estou te seguindo e voltarei mais vezes aqui. Seu espaço é um encanto, com muitas cores e poesias lindas.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.

Liberdade. said...

Olá querida!

como sempre lindo,leve
feito uma brisa.
um bração!

VÉU DE MAYA said...

Evanir, Paraguassu, Liberdade!

Obrigado pelas visitas...devo acrescentar que o titular deste blogue e das poesias que estão abertas ao público, é um homem...Então...querida...não joga certo.

Véu de Maya

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal said...

Oi lindo,


Obrigada pela visita em meu Blog e falar que o seu é lindo seria figurinha repetida...

Achei lindo o post...

Beijos

Ani

Vivian said...

Bom dia,amigo!!

Lindo poema!
Como um belo sonho...onde não queremos acordar...
Beijos pra ti!!
Bom final de semana!
**Obrigada por visitares meu blog novo!