Tuesday, March 22, 2011

AFRODITE



Photobucket


Photobucket


5 comments:

Vivian said...

Bom dia,amigo!!

Que belo poema!!!É sentir o doce sabor de ser amada...

Beijos pra ti!!
Lindo dia!!
**Gostei do vídeo!!Imagens lindas...e a música me faz viajar...

Sandra Subtil said...

Todos temos fases, como a lua...
Mostramos a que queremos, quando controlados.
Um à parte:
O que é naiveté??? Conheço naïf, mas naiveté não sei o que é...

Sandra Subtil said...

Não sei o teu nome, parece estranho tratar-te por Véu (hehehe)
Obrigada pelo pronto esclarecimento!
Que parva que eu sou...logicamente teria que ver com naif ( eu já pensava que era alguma técnica de fotografia...ahahahhah)
Beijinhos e obrigada eu , pela honra de me seguires e apreciares os meus textos.

Julliany kotona said...

Que lindo eu sempre digo que a vida são fases não somos todo o tempo felizes nem triste são tudo fases da vida amei,amei bjocas de bom dia.

Néia said...

Lindo e marcante como a lua em suas fases definidas, infinitas e misteriosas...
Beijo e até...